Central de Atendimento Fone (46) 3523-0764 - Whatsapp (46) 98831-4322

Horário de atendimento segunda à sexta feira exceto feriados, das 08:30 às 18:00hrs.

Endereço de e-mail

Senha

Garantia

 

 

 

 

 

Garantia

 

Estabelece o Código de Defesa do Consumidor que:

 Art. 12. O fabricante, o produtor, o construtor, nacional ou estrangeiro, e o importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação, apresentação ou acondicionamento de seus produtos, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua utilização e riscos.

 

Sendo a responsabilidade do comerciante subsidiária, este apenas responderá quando as pessoas indicadas no artigo 12 não puderem ser identificadas, ou não forem identificadas de forma adequada.

A Smel Shop fornece garantia de todos os produtos anunciados e comercializados em nosso site ou nos de nossos parceiros Marketplace. Cada produto tem sua garantia com prazos diferentes para cada setor.

As garantias são todas fornecidas pelos fabricantes e fornecedores, todas seguem de acordo com legislação do Código Defesa do Consumidor o CDC.

O consumidor deve encaminhar o produto ao fornecedor assim que constatar a existência do vício. Aí sim, surge o prazo de 30 dias para a correção do vício apresentado, podendo ser reduzido a 7 dias ou ampliado para 180 dias, a depender do grau de complexidade para solução do problema.

 

Perfumes

A garantia para o setor de perfumaria é de 30 dias após a data de recebimento com nossa loja. A garantia cobre somente defeitos de fabricação.

O cliente deverá nos informar da falta de conformidade imediatamente depois de tomar conhecimento, dentro do prazo de 30 dias.

O cliente deverá entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para informar o problema apresentado. O cliente deve enviar os produtos em sua embalagem original da mesma forma que o recebeu. Após o recebimento do item em nossa loja, e uma vez verificado que as condições de retorno são atendidas, procederemos à restituição do valor mais frete e reembolso do mesmo meio em que fez o pagamento, caso seja detectado algum defeito. Se não houver defeito ou for detectado defeito de uso ou qualquer indício de mau uso pelo cliente, após constatação, o produto será reenviado ao cliente, em suais atuais condições, sem direito a reembolso.

Todos os produtos são originais, lacrados em suas respectivas embalagens de origens. Nenhuns dos nossos produtos foram abertos, modificados ou alterados.

 

Relógios

A garantia para o setor de relógios das marcas (XIAOMI e GARMIN) é de 90 dias pelo fabricante, após a data de recebimento. Os elementos protegidos pela sua garantia são os mostrados, o movimento e as mãos. Caso o relógio se prove problemático com relação à mão-de-obra ou elementos de uso habitual, será consertado sem nenhum custo ao cliente, de acordo com critério do Centro de Assistência da Invicta.

O que a garantia de fabricação não cobre:

  • Cristal, Caixa, Estojo, Pulseira, Bateria, Cabos e Carregadores.
  • Qualquer problema oriundo de um serviço impróprio ou não autorizado, impacto, negligência, acidente ou desgaste.
  • Danos ocasionados pela água devido a acidente, uso impróprio ou negligência.

Tecnologia

A garantia para Streaming TV das marcas (GOOGLE, APPLE, XIAOMI e AMAZON) é de 90 dias pelo fabricante, após a data de recebimento. A garantia cobre somente defeito de fabricação. O que a garantia de fabricação não cobre: Bateria, Conectores, Cabos e Mau Uso...

A garantia para Celulares das marcas (XIAOMI e HUAWEI) é de 90 dias pelo fabricante, após a data de recebimento. A garantia cobre somente defeito de fabricação. O que a garantia de fabricação não cobre: Bateria, Conectores, Cabos e Mau Uso...

A garantia para Drones da marca (DJI) é de 90 dias pelo fabricante, após a data de recebimento. A garantia cobre somente defeito de fabricação. O que a garantia de fabricação não cobre: Bateria, Conectores, Cabos e Mau Uso...

A garantia para SSD das marcas (KINGSTON e SANDISK) é de 90 dias pelo fabricante, após a data de recebimento. A garantia cobre somente defeito de fabricação. O que a garantia de fabricação não cobre: Bateria, Conectores, Cabos e Mau Uso...

 

Tem alguma dúvida?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento caso tenha alguma dúvida.
Nosso horário de atendimento é de Segunda-feira a Sexta-feira. Das 8:30h às 18h (exceto feriados).

 

Contatos:

Telefone: (46) 3523 0764

E-mail: sac@smelshop.com.br

Whatsapp: +55 46 98831-4322